Soy brasileño

Espacio para que los nuevos usuarios se presenten y se den las bienvenidas a los foros
Afonso
Usuario Toyota
Usuario Toyota
Mensajes: 6
Registrado: 15 Jun 2017 16:49
Country: Brazil
Provincia/Estado: Rio de Janeiro
City: Rio de Janeiro
Vehículo - Marca: Toyota
Vehículo - Modelo: GLI

Re: Soy brasileño

Mensaje por Afonso »

Daniel_Gonzalez escribió:Oi Alfonso, onde você mora em Brasil? Por muitos anos vamos de férias as praias de Santa Catarina, geralmente á Itapema, também em às férias de inverno do ano passado estivemos em Gramado e Canela, eu estou fazendo um curso de português com minha filha e posso praticar con você para escrever, também pode responder em português para lerei, prazer em falar com você, abraço

Enviado desde mi Vivo 5R mediante Tapatalk

Entonces vamos a empezar a entrenar, usted va a hablar igual un Carioca legítimo de Río de Janeiro!!!

Quando você quiser começar e só postar por aqui , e sempre muito gratificante ajudar as pessoas estou as suas ordens ordens :ok
Afonso
Usuario Toyota
Usuario Toyota
Mensajes: 6
Registrado: 15 Jun 2017 16:49
Country: Brazil
Provincia/Estado: Rio de Janeiro
City: Rio de Janeiro
Vehículo - Marca: Toyota
Vehículo - Modelo: GLI

Re: Soy brasileño

Mensaje por Afonso »

Rubenbrasil escribió:Seja bem vindo Alfonso.
Morei 15 anos no Brasil a trabalho, casei com uma gaucha e tenho dois filhos brasileiros também (pelo que eu sou o único estrangeiro em casa :lol: ).
estive 5 anos no centro de Rio Grande do Sul (Julio de Castilhos) e depois 10 anos em Cachoeirinha (regiao metropolitana de Porto Alegre) todos os anos vou la visitar a familia e passear um pouco.
Brasil e um pais que amo muito, nao conheco Rio (algum dia tenho que ir la), mais ja estive em Sao Paulo e Brasilia, alem de cidades de Parana e Santa Catarina e a parte sul de RGS.
Abraco e esperamos poder compartir experiencias. :brindis

Rubens, no deje de visitar Río de Janeiro, vale mucho, yo llevar a la gente de todos los países en mi profesión y todos están enamorados de Río, R. G. Do Sul, Porto Alegre son muchas agradable ..... pero RJ. Y muy bueno, bueno, voy a hacer un tema para presentar mi Corolla y aprovechar sacar algunas fotos con el escenario de Río
Afonso
Usuario Toyota
Usuario Toyota
Mensajes: 6
Registrado: 15 Jun 2017 16:49
Country: Brazil
Provincia/Estado: Rio de Janeiro
City: Rio de Janeiro
Vehículo - Marca: Toyota
Vehículo - Modelo: GLI

Re: Soy brasileño

Mensaje por Afonso »

roberto sucom escribió:Hola Alfonso de Rio, bienvenido y felicitaciones, nos imaginamos lo hermoso que debe estar ahora rio y mas con un toyota.

Hola Roberto, realmente y muy bueno, trabajo con transporte de pasajeros (TAXI) y cada día agradezco a Dios por eso!!!
Responder

Volver a “Presentaciones y Bienvenidas”